Avisos

Construção da Segunda Torre de Miroku

Importante encontro em Guaramirim-SC

A convite do Prefeito Sr. Nilson Bylaardt, o Reverendo Nakahashi esteve em Guaramirim para expor a um grupo de empresários e políticos da região sobre a construção da Torre na cidade.

Nessa oportunidade o Reverendo pôde explicar a importância da construção da Torre bem como falar sobre os ideais de Meishu Sama para a realização de um mundo melhor pautado na beleza e na arte como forma de elevar a humanidade.

Todos assistiram a um vídeo, viram fotos sobre da Torre de Miroku em Ribeirão Pires e ficaram encantados com a construção e principalmente com a telha de ouro especialmente desenvolvida para esse projeto.

Foi a primeira semente lançada para a construção da segunda Torre de Miroku.

Fotos

 

2 respostas a Construção da Segunda Torre de Miroku

  • João Luiz Bastos Reis disse:

    Gostaria de saber, se a exemplo da construção da primeira Torre de Miroku, em que pude contribuir na campanha das telhas douradas inscrevendo o meu tronco familiar, se nesta segunda haverá também a mesma oportunidade aberta aos membros e não membros. Agradeço o retorno, com as devidas orientações sobre como participar.
    Atenciosamente,
    João Luiz Bastos Reis.

    • templo disse:

      Olá João Luiz, obrigado por sua mensagem.

      A construção da segunda Torre ainda não foi iniciada e não há nenhuma previsão. Mas certamente, quando for iniciada, será aberta para todos que quiserem contribuir.

      um grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

Meishu Sama

Johrei

Aulas do Reverendo Nakahashi

Templo Luz do Oriente

Construção da Torre de Miroku