» » » Orações em Homenagem ao Reverendo Minoru Nakahashi

Orações em Homenagem ao Reverendo Minoru Nakahashi

Convidamos a todos para as orações que serão prestadas em homenagem ao Reverendo Minoru Nakahashi (8/12/1935 – 30/11/2012) no Sorei-sha, nos dias abaixo, às 10h da manhã, na sede do Templo Luz do Oriente.

* Dia 9 de dezembro – 10 dias

* Dia 19 de dezembro – 20 dias

* Dia 29 de dezembro – 30 dias

* Dia 8 de janeiro – 40 dias

* Dia 18 de janeiro – 50 dias

 

Endereço: Itapicuru, 851, Perdizes, São Paulo, capital.

 

16 Respostas

  1. Carmen Pereyra
    | Responder

    Muito Obrigada Meishu Sama por nos permitir compartilhar nesta vida a vida de um grande e amado servidor da Obra como foi e é o Rev. Nakahashi..deixará um grande vazio que só poderá ser prenchido por as lembrancas e a practica de suas orientacoes sempre obejtivadas na escencia e a verdade de nosso amado Meishu Sama..vai Rev Nakahashi, junto com o Rev. Arouca, grandes e corajosos, humildes e perserverantes, visionarios do futuro da Obra de Deus!! vai e “toma conta dos ultimos detalhes do Paraiso na Terra”.. MUITO OBRIGADA

  2. Vania Rosa Gaboardi
    | Responder

    Sentimos muito a perca deste grande ser iluminado Reverendo Nakahashi! Deixou um legado…
    Temos que dar continuidade a este magnifico trabalho que tanta luz e paz trasmite a todos!
    Luz e paz aos coraçoes dos familiares.. Um forte abraço a todos…
    Guido, Vània e Guido Jr.

  3. jose orestes merola de carvalho
    | Responder

    Meus sentimentos à família e aos mamehito. Ele cumpriu sua missão e agora retorna aos braços do Criador para dar continuidade a obra de salvação e construção do mundo ideal.

  4. Oswaldo Seara
    | Responder

    O Reverendo Minoru Nakahashi do Templo Luz do Oriente foi um grande seguidor de Meishu Sama. Sempre divulgou os ensinamentos do Mestre na íntegra. Eu tenho todos os livros dele e procuro colocar estes ensinamentos maravilhosos em prática no dia a dia. Com certeza o Reverendo Minoru está com o Mestre Meishu Sama ministrando Johrei do plano espiritual para nós. Saudades de seus Mamehitos…..

  5. Maria Soledad Winkler Garrido
    | Responder

    Mis más profundos sentimientos, tuve el previlegio de conocelo personalmente y me causó profunda admiración por su Obra y acredito que el ya debe estar junto a Meishu Sama
    Maria Soledad – Chile

  6. Maria da Penha Viana
    | Responder

    Duque de Caxias, 03 de Dezembro de 2012

    Que Meishu Sama o receba de braços abertos,
    reverencio ao espirito do reverendo agradeço por ter participado mesmo de longe das suas experiências,dos ensinamentos.

    Obrigado Reverendo, pela forma simples de nos mostrar Meishu Sama com suas traduções de formas claras.

    Penha Viana

  7. maria julia henrique
    | Responder

    agradecida por avisar,vou pedir sempre ao Mestre para que ele tenha muita Luz no mundo Espiritual

  8. Josë tomaz.amorim Costa
    | Responder

    Fique sabendo agora,quando abri apagina do templo.
    Para minm foi e sempre será a pessoa mais inportante que conheci na minha vida,e agradeço a DEUS e MESHU-SAMA todos os dias por esta permição.
    O que nos conforta é saber que esta hora ele esta ao lado de MESHU-SAMA

  9. Demetrio Baladi Neto
    | Responder

    é com enorme pesar que ví há instantes o comunicado da passagem do meu grande amigo rev. Minoru Nakahashi. Apesar de há muito tempo não ter contato, somente uma breve vista num culto que eu fui, o reverendo foi e sempre será uma das pessoas mais significativas que encontrei neste mundo.
    Demetrio Baladi Neto

  10. Fatima Mieko Maeda
    | Responder

    Com certeza está do Mundo Espiritual conduzindo a cada um de nós na dedicação pela salvação de muitas pessoas aqui do Mundo Material…a vibração de transfomação que vamos receber será mais intensa e praticável com força e brandura necessária para a Construção do Paraíso Terrestre. Rev. Nakahashi está vivo dentro de cada um que ele formou para esta grandiosa Obra de Meishu-Sama. Saudades!!!

  11. ary cavalcanti
    | Responder

    um grande homem de sabedoria unica. vai rev. meishu-sama o espera.

  12. Ricardo Xavier
    | Responder

    Grande discipulo do Messias Meishu Sama! Só temos agradecer com profunda gratidão pela sua missão.Muito Obrigado Reverendo.Descance em Paz.

  13. Luis Poroto
    | Responder

    Não conheci o Rev. Minoru Nakahashi pessoalmente, infelizmente não tive essa permissão, mas tive a oportunidade de conhecer sua dedicação incansável ao nosso mestre MEISHU-SAMA.Tenho certeza de que ela cumpriu sua missão aqui na terra(material) e agora estará cumprindo a próxima etapa no mundo espiritual.

  14. Elke Siolin Martins
    | Responder

    Sei que o reverendo está sendo recebido no mundo espiritual com muita alegria, com certeza deixará muitas saudades em todos os que o conheceram, apesar de fazer muito tempo que não o via pessoalmente, agradeço por poder ter participado do convívio com sua família e isso me ajudou muito e ainda ajuda, só tenho a agradecer a este espírito tão especial que passou por aqui e deixou o bálsamo do seu conhecimento entre nós. Que Meishu Sama possa recebê-lo de braços abertos.

  15. HERMITO PINTO DOS SANTOS
    | Responder

    Há muito tento escrever algo, mas meu coração e as lágrimas nunca deicharam. Hoje após assistir o culto me veio a necessidade de colocar tudo que sinto. Digo sinto por que ele ainda está comigo. Ontem revendo umas fotos que tiramos junto no centro de aprimoramento as lágrimas começaram a sair e repentinamente pararam (impressionante) assim que ele falava, senti que ele me dizia: ” para que chorar se estou aqui”. E isso me fez acreditar que ele tem alguma missão para mim, não sei em que lugar precisamente. Sei que meu eterno mestre está feliz ao lado de nosso mestre maior MEISHU-SAMA. Abraço a todos estes irmãos maravilhosos que ele me presenteou, começando pelo Min. Hiroki Nakahashi até o mais novo da família, abraço a todos.

    HERMITO PINTO DOS SANTOS

  16. israel graciano lima
    | Responder

    Somente agora , passado muito tempo , soube de seu passamento. Viajamos muito junto conversamos muito , embora nunca tenha sido membro , tive o prazer de ir ao japao muitas vezes junto, nao tinhamos sempre o mesmo ponto de vista , divergiamos quase sempre , mas tinhamos profundo respeito mutuamente, tenho certeza que ele esta junto a MEISHU SAMA , portanto esta tendo o que merecia , fiquei deveras sentido .mas tudo na vida tem a sua razao e o seu porque.

Deixe uma resposta