» » Ensinamentos de Meishu Sama: Aumento da vitalidade da terra

Ensinamentos de Meishu Sama: Aumento da vitalidade da terra

postado em: Ensinamentos | 2

A principal força para o crescimento das plantas é o espírito da terra, constituído de um poder trino: fogo, água e terra. Portanto todos os bons resultados da agricultura provêm dessa energia.

Então, a condição fundamental para o cultivo é o fortalecimento da vitalidade da terra, através da repulsa ao uso de qualquer tipo de substância artificial que possa contaminar e enfraquecer o solo que tem em si uma poderosa força de germinação.

Pode-se, pois, afirmar que um dos maiores erros da agricultura atual é a poluição imposta ao solo pela crença de que, para uma boa colheita, é preciso empregar fertilizantes artificiais. Indubitavelmente, durante um curto período, obtêm-se bons resultados. Contudo, com o passar do tempo, a terra enfraquece e as colheitas diminuem.

Meishu Sama – Mistério da Grande Natureza , p. 91 – Lux Oriens Editora

2 Respostas

  1. vera luisa klabacher
    |

    Agradeço muito a Meishu-Sama esses Ensinos diários que muito nos auxiliam a melhorar a nossa percepção da Verdade.

  2. Você tem toda razão Vera e inclusive conhecer pessoas como você que tem uma percepção ótima a respeito dos ensinamentos que só nos faz ter a clareza dos fatos como realmente são! Obg a Deus e Meishu-Sama por ter tornado minha noite bem mais feliz com essa leitura.

Deixe uma resposta