Sabor dos alimentos
» » Sabor dos alimentos

Sabor dos alimentos

postado em: Ensinamentos | 5

Qualquer iguaria preparada com produtos da Agricultura da Grande Natureza fica extremamente saborosa, além de, quando cozida, apresentar um rendimento fora do comum.

Entretanto, o que mais chama a atenção é o sabor. Com isso, a pessoa é incentivada a comer especialmente mais verduras, melhorando assim a saúde e a personalidade.

O homem de hoje é muito bravo, rude; briga e mata com muita facilidade. Tais atitudes estão intimamente relacionadas à alimentação à base de carnes e produtos de origem animal. Por não sentir o verdadeiro sabor dos alimentos, julga que só es-tará bem nutrido se comer carnes e peixes. Eu também passei por um processo semelhante. Sempre achava que os produtos de origem animal eram mais saborosos que as verduras. Entretanto, após experimentar a Agricultura da Grande Natureza, percebi o gosto original de tudo.

 

Meishu Sama – Mistério da Grande Natureza , p. 122 – Lux Oriens Editora

5 Respostas

  1. joao evangelista de santana
    |

    #gosto de ler os ensinamentos de Meishu-Sama,um dos quais leiu sempre,para ver se consigo ter paciencia,ou melhor custurar todas vezes que aparecer.

  2. Fernanda Loiola Guimarães
    |

    Esses sábios ensinamentos são especialmente as melhores heranças que alguém pode herdar no passar dos dias. Te amo Deus e Meishu-Sama

  3. Edna maria Braga
    |

    Neste mundo em que estamos vivendo a paciência é a chave do segredo.Vamos praticar!

  4. Taisa Melissa dos Santos Parente
    |

    Muito obrigada pelos ensinamentos publicados, facilita muito o acesso diario … nos liga diretamente a Deus e Meishu_Sama.

  5. Carlos Leandro Souto Braga
    |

    Grande mestre Meishu Sama a quem devoto a cada dia mais um passo rumo à sabedoria de suas sinceras palavras. Deus o iluminou muito. A paciência e a serenidade nos dias atuais de afunilamento do batismo de fogo nos fazem pessoas melhores, como o polimento de uma pedra bruta em um lindo cristal lapidado. Muita luz e paciência a todos nós. Deus e Meishu Sama obrigado por tudo!!!

Deixe uma resposta