Felicidade evidente
» » Felicidade evidente

Felicidade evidente

postado em: Ensinamentos | 4

Acredito não existir atualmente no mundo pessoa mais feliz do que eu. Por isso, estou sem­pre agradecendo a Deus tão precioso dom.

Qual a causa da minha felicidade?

De fato, sou bastante diferente dos demais, pois recebi de Deus uma missão importantíssima a cujo cumprimento me dedico dia e noite. Os mamehito sabem como, através do meu trabalho, tenho conseguido salvar inúmeras criaturas. Contudo, vocês também, mesmo sendo pessoas comuns, poderão tornar-se muito felizes. Vou, um dia, escrever sobre esse assunto mais detalhadamente. Neste momento, porém, quero expressar apenas o que me vai na alma.

Desde criança, gostava de proporcionar alegria aos outros. Essa maneira de agir sempre foi uma característica peculiar da minha personalidade e eu, em todos os momentos, a venho praticando quase como um hobby. Vivo constantemente pensando e procurando meios pelos quais eu possa tornar felizes os meus semelhantes.

 

 

MEISHU SAMA. Evangelho do Céu – vol. III, 3ª edição, São Paulo: Lux Oriens Editora, 2014, pp. 214

4 Respostas

  1. Marcela Stringassi Freitas
    |

    Desde que começei a frequentar o templo e a me dedicar; minha vida mudou-se completamente;nada de tristezas e nada de doenças;pois so tenho agradecer a Deus por ter me guiado por esse caminho…..a felicidade em minha alma sempre cresce cada vez mais……obrigado Senhor!!!!!!!!!

  2. Luci Manzalli
    |

    Realmente, se cada um conseguir praticar um pouco que seja , o que Ele orienta, poderemos fazer não só com que nossa vida se modifique, como a de todos os que nos cercarem .
    Transformar o mundo ao nosso redor , é nos transformarmos a cada dia , fazendo com que a Luz brote em nosso coração e motivando a outros que façam o mesmo. É preciso colocar em prática o que Ele nos fala com tanto amor.

  3. Cleide ap. Nowacki Becker
    |

    Sou grata á Deus por ter colocado Meishu Sama em minha vida, ele me salvou e está me polindo a cada dia para que o sirva sempre…muito obrigada.

  4. Matheus Valeriano
    |

    sim, praticando e construindo virtudes ao longo de nossa vida, nos tornamos mais felizes, felizes também são os que tem a permissão de poder ler e discernir os seus Ensinamentos..

    Obrigado Meishu Sama

Deixe uma resposta