Aulas de Aprimoramento com o Reverendo Minoru Nakahashi

 

Buscando oferecer a todos a oportunidade de aprimoramento espiritual e compreensão cada vez melhor e mais profunda dos Ensinamentos de Meishu Sama, o Templo Luz do Oriente disponibiliza aulas de aprimoramento com o Reverendo Nakahashi. Para assistir a todas as aulas e palestras, acesse:

 https://www.youtube.com/user/temploluzdooriente1/videos

Tais aulas possibilitam àqueles que estão distantes e não têm condições de virem pessoalmente ao Templo,  conhecerem os princípios fundamentais dos Ensinamentos de Meishu Sama. Também é recomendado que a pessoa adquira e leia atentamente às nossas publicações dos Ensinamentos de Meishu Sama.

As publicações podem  ser adquiridas no Templo Luz do Oriente ou em www.temploluzdooriente.org.br/loja

A aquisição das outras publicações também é recomendada e deve ser feita assim que a pessoa puder, pois possuem orientações preciosas e as diretrizes deixadas por Meishu Sama a toda a humanidade.

Estamos a disposição para o esclarecimento de dúvidas.

templo@temploluzdooriente.org.br

Tel.  (+55 11) 3675-6947,  3675-5192 e  3675-3741

 

Gratidão

Para fazer uma doação para o Templo Luz do Oriente, os dados encontram-se abaixo. A doação é espontânea, não há valor definido, e será direcionada para a manutenção do Templo e para promover a expansão da Obra de Meishu Sama.

Templo Luz do Oriente

Bradesco

Agência: 0136-8

Conta: 105656-5

CNPJ do Templo Luz do Oriente:

43.821.370/0001-00

Caso a pessoa que ofereceu o donativo queira que uma referência do depósito seja colocada no altar, basta enviar um e-mail com o nome completo e uma mensagem de agradecimento e/ou pedido a Deus e Meishu Sama. A mensagem será impressa e colocada na caixa de gratidão diante do altar da sede.