Transmissão ao vivo, clique em:

 

 

https://www.youtube.com/user/temploluzdooriente1/live

 

COMUNICADO

Prezados membros, frequentadores e seguidores do nosso canal no Youtube,

A sociedade mundial está presenciando, atônita, um fenômeno que Meishu Sama alardeou há mais de 80 anos: uma purificação que deixaria todos sem saberem o que fazer.

Para aqueles que conhecem os Sagrados Ensinamentos, todo esse contexto não é tão estarrecedor, mas para os que ainda não conhecem a Lei Divina da Purificação, as notícias que são transmitidas, quase que interruptamente, provocam imensa angústia e pavor.

Portanto, como uma forma de dedicarmos para a humanidade por meio da irradiação da Luz que emana do Altar, iremos intensificar nossas atividades on-line, e convidamos a todos os que desejarem se unir a essa corrente de orações, a acompanharem a nova programação dos nossos canais:

  • 8h – Oração matinal com leitura de Ensinamento e canalização de Johrei.

  • 11h – Johrei on-line com a foto da mão de Meishu Sama e seleção de palestras do Reverendo Minoru Nakahashi.

  • 15h – Oração no Soreisha em Homenagem a Antepassados coletiva.

  • 18h – Oração vespertina com Pedido Especial e Agradecimento no Altar-mor.

Em seguida, leitura de Ensinamentos, Johrei e palavras do Reverendo Hiroki Nakahashi. Quem desejar enviar um Pedido Especial ou de Agradecimento, favor encaminhar por email até às 17:30 para: [email protected]

Donativo de gratidão pelas orações acima descritas, podem ser efetuados por depósito na conta do Templo Luz do Oriente.

Banco Bradesco

Agencia 0136 (dígito 8 se necessário)

CC 105656-5

CNPJ 43821370/0001-00

As orações individuais em Homenagem a Antepassados continuarão sendo agendadas por telefone ou e-mail do Templo.

Atenciosamente,

Templo Luz do Oriente

Estamos com eventuais problemas de incompatibilidade entre o site e a tela de transmissão ao vivo, ocasionada por algumas mudanças nas regras do Youtube.

Por esse motivo, no momento, para acessar as transmissões ao vivo do Templo Luz do Oriente, além do link acima, você pode acessar o link de nosso canal. Segue abaixo:

 

https://www.youtube.com/user/temploluzdooriente1/videos

Ou clique, na página de abertura do site, em um dos botões do site para acessar nosso canal no Youtube:

 

 

obs1: Habilite o youtube, desativando o modo restrição na parte inferior do site youtube.

 

 

Obs. Caso a transmissão não esteja ocorrendo, certamente é por algum problema técnico inesperado que surge eventualmente, o qual estaremos empenhados em resolver o mais rápido possível. Agradecemos a compreensão de todos.

Orações

  • De 2ª a Sábado às 08h00 e às 18h00

Cultos e Celebrações

  • Culto Mensal de Ação de Graças – Todo 1º domingo do mês, às 10h00
  • Celebração em Homenagem a Antepassados – Todo 3º domingo do mês, às 10h00

São transmitidos também todos os eventos anunciados previamente em nosso quadro de avisos.

Aulas do Reverendo Nakahashi

Buscando oferecer a todos a oportunidade de aprimoramento espiritual e compreensão cada vez melhor e mais profunda dos Ensinamentos de Meishu Sama, o Reverendo Nakahashi transmitiu, ao longo de três anos, aulas diárias via internet. Tais aulas foram gravadas e são agora disponibilizadas aqui no site no Templo Luz do Oriente. Trata-se de um material riquíssimo, com explicações claras que nos ajudam a compreender com mais profundidade as Verdades ensinadas por Meishu Sama, auxiliando todos aqueles que buscam o aprimoramento e elevação espiritual. Acesse: https://www.youtube.com/user/temploluzdooriente1 

Gratidão

Todos que quiserem fazer um donativo ao Templo Luz do Oriente, os dados encontram-se abaixo. A doação é espontânea, não há valor definido e será direcionada à manutenção do Templo e investimento em recursos com o objetivo de promover a expansão da Obra de Meishu Sama. Templo Luz do Oriente Bradesco Agência: 0136 – 8 Conta: 105656 – 5 CNPJ do Templo Luz do Oriente: 43.821.370/0001-00   Opção de envio pelo Paypal: [email protected]   Caso a pessoa que ofereceu o donativo queira que uma referência do depósito seja colocada no altar, basta enviar um e-mail com o nome completo e a quantia ofertada. Pode também ser escrita uma mensagem de agradecimento e/ou pedido a Deus e Meishu Sama. A mensagem será impressa e colocada na caixa de gratidão diante do altar da sede.